segunda-feira, 13 de maio de 2013

Festival Brasil Sabor conta com a participação do litoral



As cidades de Paranaguá, Antonina, Morretes e a Ilha do Mel participam do Festival Brasil Sabor que termina no próximo domingo, dia 19.
Os interessados em participar podem ir a um dos restaurantes e provar, a preço mais acessível o prato que está concorrendo no festival.

“A ideia é identificar a melhor comida do lugar com seus sabores, seja ela típica, regional ou mesmo contemporânea. Muitas vezes o destino é lembrado por um prato bem preparado em um restaurante que se torna referência daquela cidade”, explicou Marcelo Woellner Pereira, presidente da Abrasel-Pr.

O Brasil Sabor reúne 74 estabelecimentos do Paraná que estão oferecendo opções a preços promocionais. Na página do concurso, você conhece todos os pratos e endereços participantes e pode votar nos seus preferidos. Essa eleição será realizada até domingo (19) e, depois, uma banca julgadora vai escolher os melhores (a escolha popular terá o peso de um voto do júri). É possível votar nas categorias melhor receita e melhor apresentação.

Restaurantes e pratos do Brasil Sabor 2013
Antonina- Cantina Casa Verde com o prato Peixe Ítalo Caiçara
Ilha do Mel- Pousada e Restaurante Fim da Trilha com o prazo Paella Valenciana
Morretes- Restaurante Madalozzo com prato Barreado Brasil Sabor
Paranaguá- Restaurante A Bonbonne com o prato Camarões Absoluto
Paranaguá- Bet’s Pasta e Burguer com prato Siri Burguer

Nenhum comentário:

Postar um comentário