domingo, 24 de janeiro de 2016

CAB realizou mutirão interno contra dengue


Em meio à epidemia de dengue em que o município se encontra, unir esforços para eliminar focos do mosquito tem se tornado uma atividade rotineira entre a população. Para a CAB Águas de Paranaguá, não é diferente. A importância em suprimir possíveis focos tem sido uma tarefa comum e diária, já que a CAB dispõe de mais de 35 instalações, entre sede administrativa, elevatórias, estações de esgoto, de água e centros de reservação.

Pensando nisso, na última sexta-feira (22) os colaboradores da concessionária promoveram um mutirão interno de limpeza, em todas as unidades e instalações da CAB, com o objetivo de eliminar de vez as estruturas propícias aos possíveis criadouros do Aedes aegypti.

Os colaboradores que ficam alocados nas instalações mais propensas aos focos de mosquitos contam que é comum a verificação diária dos locais que podem acomodar água parada. Mas a ideia de fazer um mutirão em um único dia, envolvendo todos da empresa é uma ação que deve surtir muito mais efeito, pelo fato de todos juntos fazer a verificação em locais que podem passar despercebidos no dia a dia.
A CAB disponibilizou equipamentos, EPIs, repelentes e inseticidas para que o mutirão se tornasse o mais seguro possível para o seus colaboradores e provavelmente irá tornar a atividade rotineira, até que a epidemia seja suprimida.
(fonte Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário