quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Nova diretoria da CMEG de Paranaguá toma posse na quarta-feira

Na noite desta quarta-feira, dia 17, no Camboa Resort Hotel, será realizada a posse da nova diretoria da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Paranaguá – Sistema Fecomércio, gestão 2016/2018. O evento contará com a presença de autoridades e diversas empresárias que ao longo do tempo fizeram a diferença na cidade.
A Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio), conhecedora da realidade paranaense, apresenta em torno de 40% de empresas do comércio de bens, serviços e turismo de propriedade ou dirigidas por mulheres. Para a Fecomércio é fundamental estar próximo da Mulher Empreendedora, porque reconhece nela a sua importância no contexto da própria entidade, como alguém que pode contribuir com o desenvolvimento do comércio como um todo.
Vinculada à Federação do Comércio do Paraná, a Câmara da Mulher Empreendedora possui 21 Câmaras no Estado, que buscam discutir e apresentar políticas voltadas para a mulher, em âmbito econômico, empresarial, social e cultural.


COMPOSIÇÃO DA DIRETORIA BIÊNIO 2016/2018.
Presidente: NANCYARA LIMA
Vice Presidente: NAHIBA YOUSSEF EL ASSAL
Diretoras de Comércio, Serviços e Turismo: ZAHIA OMAR EL ASSAL E SOLANGE VERDUGO PESCH.
Diretoras de Responsabilidade Social, Ambiental, Cultural e de Sustentabilidade: MARLENE JANETE ENGMANN MARTINS E MARIA EMILYA DE LELIS GAZINEU.
Diretoras de Capacitação e Desenvolvimento da Gestão Empresarial: NEUSA NASCIMENTO COSTA PAULY e MAYHARA KNOPIK COURA.
Diretora Administrativa e Financeira: IVONETE STEFANIAK.
Diretora de Marketing e Eventos: FERNANDA CHIMANSKI E JESSICA KETYSCIA FERNANDES.                                                            

Um comentário:

  1. Great post! I am actually getting ready to across this information, It's very helpful for this blog.Also great with all of the valuable information you have Keep up the good work you are doing well.

    seo training in chennai

    ResponderExcluir