terça-feira, 30 de julho de 2013

Linha Turismo é inaugurada em Paranaguá



Realizado nessa segunda-feira (29), o lançamento da Linha Turismo, a viagem inaugural, como parte das comemorações do aniversário da cidade de Paranaguá, 365 anos. A Prefeitura de Paranaguá, a Fumtur, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e a Viação Rocio presentearam Paranaguá com a implantação desse projeto de lei 393/08, do vereador Maranhão. A Linha irá passar pelos principais atrativos turísticos, históricos e culturais da cidade. 
Outro destaque para a Linha Turismo foi a comunicação visual do ônibus que conta com um projeto especial de fotos e traço que simbolizam o progresso e a valorização da cidade que é berço da civilização no Estado do Paraná.
"A Linha Turismo inicialmente irá circular aos domingos e vai passar pelos 26 atrativos de nossa cidade, tenho certeza que vai agradar turistas e moradores e será um resgate cultural e histórico de nossa Paranaguá, e que vai movimentar o turismo", destaca o Presidente da Fumtur, Rafael Guttierres Jr..
A Linha Turismo conta com acessibilidade para portadores de necessidades especiais e com vídeo nos idiomas inglês e espanhol.
Paranaguá comemora nesse 29 de Julho, 365 anos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário