sábado, 11 de maio de 2013

Noveleiros de Plantão: Hoje Sheila será presa e Ayla surpreende com dança turca



Pessoal vocês já observaram que nas cenas que aparece a Morena e Theo em Istambul, ela está com as madeixas mais curtas e cacheadas. Observem! Como foram cenas gravadas no início da trama na Turquia, a direção achou que as madeixas estariam no auge. Mas o que aconteceu?
Será que só eu vi, hein Glória Peres.



Dança turca
Assim com foi tão esperada a Cleo Pires, próxima dança que promete é a da Ayla. Ela terá que superar a estrangeira, uma vez que é uma autêntica turca. Segundo Glória Peres e diretores a a leveza e a simpatia de Ayla vão transbordar nos próximos capítulos de Salve Jorge, em uma belíssima cena de dança que ela vai protagonizar no bar da Cyla (Walderez de Barros). E para gravar esse momento especial da personagem, a atriz Tânia Khalill conta que fez apenas seis aulas, mas que o fato de ter sido bailarina ajudou muito. "Minha profissão era essa. Minha vida era essa e isso me ajudou na hora de compor a dança. Mas não danço há 15 anos", diz.

Bombando na Net
Para rir um pouco nesse sabadão.


No capítulo de hoje
E o medo de Sheila será que vai passar?
No aeroporto, Rosângela (Paloma Bernardi) explica a Sheila (Lucy Ramos), a Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) e a um garoto que, ao passarem pela Polícia Federal, eles precisam  falar que estão indo viajar a passeio. Nada de falar sobre trabalho! É o discursinho de sempre. Mas o que a ruiva não sabe é que eles estão sendo monitorados e fotografados secretamente por um agente da delegada Helô (Giovanna Antonelli).
Mas, para surpresa da bandida, a delegada entra, para na frente de Sheila e avisa que ela está presa! “Nós temos uma denúncia de que você está aliciando pessoas para prostituição na Turquia! Você está presa!”, dispara Helô. Vanúbia e o rapaz querem logo saber de Rosângela o que está acontecendo, mas ela desconversa. “Depois!”, diz, muito nervosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário