terça-feira, 8 de outubro de 2013

Prefeitura inicia a reforma e substituição de parques e aparelhos de ginástica da cidade


Pensando na qualidade de vida dos munícipes que utilizam os aparelhos de ginástica, a Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos (Semmas), está retirando, reformando e devolvendo à população os aparelhos de ginástica e brinquedos infantis das praças e espaços de lazer da cidade. 

De acordo com o secretário de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, Marcelo Roque, primeiro será feita a retirada dos aparelhos que oferecem risco aos usuários. “Os equipamentos, seja de madeira ou metal, que apresentam avarias que ponham em risco o seu funcionamento, serão retirados. Isso em todas as praças da cidade”, garante Roque. 

Após removidos das praças e parques, os equipamentos são reformados na Fábrica de Artefatos de Cimento da Prefeitura de Paranaguá. Num primeiro momento, serão substituídos os aparelhos do Aeroparque e da Praça 29 de Julho. “Até dezembro pretendemos devolver todos os parquinhos e aparelhos de ginástica em condições de uso com segurança, pois isso é essencial para a tranquilidade dos pais que levam seus filhos para brincar nestes espaços”, diz o secretário. 

Os trabalhos de remoção foram iniciados há um mês e a intenção é concluir as reformas até o final do ano. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário