terça-feira, 8 de outubro de 2013

HUMSOL realiza ação do Outubro Rosa na Assembleia Legislativa




O blog da Nancyara foi convidado a prestigiar o evento da HUMSOL, nessa tarde (8/10), foi lindo, emocionante com as histórias das mulheres vencedoras contra o câncer.
O Instituto Humanista de Desenvolvimento Social (HUMSOL) realizou, na Assembleia Legislativa do Paraná, o lançamento da campanha do Outubro Rosa, em sessão solene. 
Fiquei emocionada com as histórias e com o símbolo do laço, marca mundial do Outubro Rosa, que foi entregue só para autoridades e personalidades. Agradeço o convite e a lembrança, pois sei da importância da prevenção da saúde da mulher.
Entre as autoridades presentes estavam o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Valdir Rossoni, deputados estaduais, a presidente do HUMSOL, Tânia Mary Gomes, membros voluntários do HUMSOL, convidados e imprensa.
Destaque no evento para a Ana, assessora do deputado Valdir Rossoni, que esteve a todo momento atendendo os convidados  e a imprensa com total respeito e profissionalismo.
Entre os parceiros do HUMSOL, estava o recordista mundial de surfe na Pororoca, Serginho Laus que já programou uma ação esportiva de conscientização do Outubro Rosa.
O evento contou com apoio de empresas parceiras do Humsol, que apresentaram informações sobre o câncer de mama  e a importância do diagnóstico  precoce.
Também foram realizados apresentações de dança, desfile e exposição fotográfica de mulheres (homens) que já venceram a doença.
Abrace essa causa e ajude a combater o Câncer junto com o Instituto Humsol.














Nenhum comentário:

Postar um comentário