sábado, 22 de agosto de 2015

Hoje tem mutirão contra à dengue


Neste sábado, dia 22, a Prefeitura Municipal de Paranaguá irá realizar um grande mutirão contra a dengue no bairro Porto dos Padres.
Nesta sexta-feira os envolvidos com esta ação estiveram reunidos para acertar todos os detalhes do trabalho que será realizado na data acima citada.
Agentes de endemias, funcionários das secretarias municipais de Saúde, Educação e Ensino Integral, Meio Ambiente, Obras, Urbanismo, Segurança, Assistência Social e Superintendência de Comunicação e Associação de Moradores estarão percorrendo as ruas do referido bairro para conscientizar a população sobre os riscos da dengue, das 09h às 15h.
A Prefeitura solicita que os moradores coloquem resíduos que acumulem água, como garrafas, pneus, latas, latões, sacolas, sacos plásticos.
“Teremos dez equipes trabalhando em todo o bairro, pedimos que os moradores do bairro atendam nossas equipes que estarão dando orientações e recolhendo os resíduos que acumulem água”, explica Tayana Galvão, superintendente da Secretaria de Saúde.
(fonte PMP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário