domingo, 21 de junho de 2015

'Serginho Laus e os Caçadores de Ondas', na Índia, no Globo Esporte

Fotos de 'Serginho Laus e os Caçadores de Ondas', na Índia, no documentário no Globo Esporte.

Quatro aventureiros em busca da pororoca do Rio Ganges, uma onda jamais surfada.  (Foto: Reprodução/Redes Sociais)Quatro aventureiros em busca da pororoca do Rio Ganges, uma onda jamais surfada
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Na próxima semana, o Globo Esporte apresenta mais uma aventura de 'Serginho Laus e os Caçadores de Ondas'. Dividida em três episódios, na quinta-feira (25), na sexta-feira (26) e no sábado (27), a série traz todos os detalhes de uma expedição de 12 dias incríveis pela Índia. 
Você vai conferir as aventuras de quatro surfistas em busca da pororoca do Rio Ganges, uma onda jamais surfada. Vai conhecer também os mistérios de Calcutá, antiga capital do país. E ainda: veja as surpresas de um rio sagrado e o encontro com a onda perfeita.
Uma aventura escrita com a coragem de grandes desbravadores.

Ficou curioso? Então, venha curtir a essência do surfe na série 'Serginho Laus e os Caçadores de Ondas', que estreia, nesta quinta (25), no Globo Esporte, a partir das 13h45.
Veja fotos das gravações:
  •  
Quatro aventureiros em busca da pororoca do Rio Ganges, uma onda jamais surfada (Foto: Reprodução/Redes Sociais)Serginho Laus nos bastidores das gravações da série (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Você vai conferir também os mistérios dada Índia (Foto: Reprodução/Redes Sociais)Na série você vai conferir  também os mistérios da Índia (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
O rio Ganges em todos os  ângulos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)O rio Ganges filmado por todos os ângulos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Na espera da onda e da maré (Foto: Foto Bob Perez/ Ludica Filmes)Na espera da onda e da maré (Foto: Foto Bob Perez/ Ludica Filmes)
Globo Esporte vai mostrar os caçadores de ondas na Ìndia (Foto: Reprodução/Redes Sociais)Bastidores de 'Serginho Laus e os Caçadores de Ondas' na Índia (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Quatro aventureiros em busca da pororoca do Rio Ganges, uma onda jamais surfada.  (Foto: Reprodução/RPC)Em busca da pororoca do Rio Ganges, uma onda jamais surfada (Foto: Reprodução/RPC)
Você vai conferir também imagens sensacionais (Foto: Reprodução/RPC)Você vai conferir também imagens sensacionais (Foto: Reprodução/RPC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário