quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Ilha dos Valadares: Prefeitura pavimenta ponto de embarque e desembarque da balsa


A Prefeitura de Paranaguá concluiu, nesta semana, a instalação de bloquetes no trecho da rua 21 em frente ao ponto de embarque e desembarque da balsa na Ilha dos Valadares. A melhoria servirá para melhorar o acesso das centenas de moradores que utilizam o barco diariamente para entrar ou sair da Ilha de carro. A orientação de trânsito também mudou no trecho (a rua 21, no trecho próximo ao ponto de embarque, fica apenas com o sentido centro-extremidade da ilha) e os caminhões terão acesso ao ponto de embarque por uma via exclusiva.

“Essa é uma melhoria necessária há bastante tempo e pedida pela comunidade e que o prefeito Edison Kersten prontamente atendeu prontamente aos nossos pedidos”, salientou Aldemis Crispim dos Santos, administrador regional da Ilha dos Valadares. Ainda na tarde de segunda-feira, o departamento de Sinalização de Trânsito da Prefeitura instalou as placas que irão orientar os motoristas no que se refere às mudanças de trânsito. De acordo com o secretário de Segurança, Cícero Alves Fernandes, a guarda municipal ficará no local para ajudar na orientação. 

Outras melhorias 
Instalado recentemente, o ponto de táxi da Ilha dos Valadares, localizado na praça Ciro Abalém, no centro, tem recebido a aprovação da população. “Para pessoas como eu, que são aposentadas, é uma boa opção para ir ao centro receber com mais rapidez”, diz João Osmar, morador do bairro Sete de Setembro. 

(fonte Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário