sexta-feira, 11 de abril de 2014

Inauguração do Bavaresco Mais no Jardim Paranaguá


O prefeito de Paranaguá, Edison de Oliveira Kersten, participou, na noite de quarta-feira (10), da inauguração do Bavaresco Mais no bairro Jardim Paranaguá, região que vem recebendo investimento da administração do prefeito Kersten. A loja – a quinta da rede na cidade – irá atender aos turistas que se encaminham às praias do litoral e aos moradores dos bairros do entorno da PR-407. 

“Fico muito feliz em participar da inauguração de mais esse empreendimento genuinamente parnanguara e saúdo a visão do empresário Roberto Bavaresco, de investir na região. Minha administração está olhando cada vez mais para esse lado da cidade, que é onde podemos e devemos crescer”, salientou o prefeito. 

O prefeito também salientou a geração de emprego. “Serão 400 empregos, entre diretos e indiretos, e isso é ótimo para a cidade. Com mais emprego, há mais movimento na economia, maior arrecadação para o município e mais benefícios para a população”, disse. 

Como exemplo de empreendimentos do poder público na área, o prefeito salientou o recente acordo com uma empresa de Curitiba para a construção de mais 2.600 casas populares na região do Porto Seguro. Na área da saúde, o prefeito adiantou que a região será contemplada com um posto de saúde 24hrs. (fonte Secom)




Nenhum comentário:

Postar um comentário