segunda-feira, 17 de junho de 2013

Leão XIII promove palestra O Desafio das Organizações na Era do Conhecimento


O Colégio Diocesano Leão XIII, através da Coordenação do Curso Técnico em Administração, e em parceria com o Conselho Regional de Administração do Paraná - Delegacia de Paranaguá, convidam para a Palestra:
“APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL: O DESAFIO DAS ORGANIZAÇÕES NA ERA DO CONHECIMENTO” que será ministrada pela Adm. Msc. Lorena Carmen Gramms, Conselheira e Diretora de Eventos, membro da Comissão de Educação e Sustentabilidade do CRA-PR, autora dos livros Administração Estratégica e Planejamento, Gestão de talentos e do recém lançado livro tema da palestra.

Dia: 19 de junho de 2013
Horário: às 19h30min
Auditório do Colégio Leão XIII

O evento tem como objetivo reunir estudantes dos Cursos Técnicos, professores, administradores, empresários e gestores de RH, para discutir um dos temas mais atuais no mundo do trabalho, a formação rápida e qualificação eficiente.
Há necessidade de se repensar a “Educação e Aprendizagem Organizacional” por serem voltadas aos alinhamentos das competências humanas com as competências essenciais do negócio. Sonhos pessoais e necessidade de maior competitividade podem e devem andar juntos. Trabalhabilidade é chave neste momento do mundo globalizado onde tempo é dinheiro, qualidade é fundamental e competitividade é fator de sobrevivência. O que nós queremos dos futuros profissionais e cidadãos é prepará-los para  o trabalho com uma educação voltada para a necessidade prática de mercado, socialmente responsável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário