domingo, 16 de junho de 2013

Ação de amor pelo Rio Branco


Uma iniciativa inédita dos diretores, conselheiros e apaixonados pelo Leão da Estradinha, foi lançado no mês de junho a Ação Entre Amigos, com o objetivo de auxiliar o Rio Branco Sport Club e fez parte das comemorações do dia 13 de junho.
Desde o dia 13 de Outubro do ano passado - aniversário de 99 anos, todos os dias 13 dos meses seguintes acontece uma ação ou promoção para comemorar a proximidade do aniversário de cem anos do Leão da Estradinha. Neste mês a ação partiu dos apaixonados pelo alvirrubro do litoral paranaense.

Com a ajuda da Servopa, Sambaqui Motos e Itaza, os diretores, alguns conselheiros e torcedores iniciaram a ação e obtiveram do comércio local ajuda para sortear 5 prêmios entre os que adquirirem uma cartela dessa ação entre amigos. São 1000 números concorrendo e o sorteio será realizado no próximo dia 13 de Julho. Os prêmios são um VW Gol 0 km, uma Moto Honda 125 0 km, um Notebook LG, e uma TV 40¨, além de um celular.

"O clube não está participando dessa ação, mas será o principal beneficiado por ela, já que a iniciativa visa levantar fundos para auxiliar na aquisição de bens e serviços que serão aplicados na manutenção e reforma da Estradinha, a casa do Leão, além de auxiliar o clube a arcar com as despesas do Campeonato Paranaense Sub-18, cujas atividades começam no final desde mês", explica o Presidente do Rio Branco, Fabiano Vicente Elias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário