quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Torcida? CBV confirma Ágatha/Bárbara Seixas nos Jogos de 2016


A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) confirmou, nesta quarta-feira, as duplas Ágatha/Bárbara Seixas e Pedro Solberg/Evandro nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. O anúncio oficial foi feito em uma coletiva de imprensa no auditório da sede do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Inicialmente, havia sido divulgado que a decisão sairia apenas em janeiro do ano que vem, mas a entidade mudou os planos e irá antecipar o planejamento. Ricardo/Emanuel e Juliana/Maria Elisa serão reservas. (
Ágatha/Bárbara Seixas, por exemplo, saíram com o título do Campeonato Mundial, na Holanda. Pelo Circuito Mundial, venceram o Grand Slam de St. Petersburg, nos Estados Unidos, e foram vice-campeãs na etapa de de Yokohama, no Japão; além de ficarem em segundo no Rio Open, evento-teste dos Jogos de 2016. Pedro/Evandro, por sua vez, foram prata no Grand Slam de Moscou, na Rússia, e ouro no Major Series de Stavanger, na Noruega, além de medalhistas de bronze no Mundial da Holanda. 
- Hoje é um dia muito especial para nós. Mesmo na etapa do Rio Open, nos sentíamos com a vaga, mas agora é oficial - celebrou Ágatha.
Será a primeira edição das Olimpíadas de Ágatha/Bárbara Seixas e Evandro/Pedro Solberg. As meninas estão juntas desde 2011 e vivem grande fase nas quadras, enquanto os cariocas iniciaram sua parceiro no ano passado e também vêm tendo ótimos resultados.
(fonte Globo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário