quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Julinho ex Vasco e Avai é apresentado na Estradinha



A diretoria do Rio Branco Sport Club oficializou na tarde desta segunda feira (23), a contratação de Julio César Godinho Catole que atua na Lateral esquerda. O lateral de 26 anos é o segundo reforço do Leão da Estradinha para a sequência do Campeonato Paranaense.  No último domingo a diretoria do alvirrubro apresentou a torcida o atacante Jonatha Fumaça artilheiro da equipe em 2014.

O Atleta chega após um grande esforço do Presidente Thiago Campos e do Gerente de Futebol Edson Neguinho, que negociaram com Julinho, outros clubes estavam em busca do atleta que deu prioridade ao Rio Branco. “Desde que cheguei estamos em busca de jogadores que tenham totais condições de ajudar o nosso Leão da Estradinha, e o Julinho vem com uma enorme bagagem com passagens pelo Avai, Vasco da Gama e conseguimos trazer ele aqui para Paranaguá, ele terá uma função fundamental no andamento da equipe na competição”, destacou Neguinho.

Carreira 

Em 2011, foi eleito o melhor lateral esquerdo do Campeonato Catarinense. E, após se destacar junto com o time na Copa do Brasil, o Vasco da Gama demonstrou interesse em contar com o futebol do atleta e Julinho foi emprestado ao clube da colina até junho de 2012. Após ter poucas chances pelo Vasco, Julinho foi emprestado para o Sport. No Sport Julinho não obteve muito sucesso devido as más atuações. Então o Avaí dono do seu passe resolveu pedir seu retorno e o atleta aceitou retornar para defender o clube catarinense na Série B do Campeonato Brasileiro. Julinho fez sua reestreia pelo Avaí em um jogo contra o Ipatinga valido pelo Campeonato Brasileiro da Série B de 2012 onde marcou o gol da vitoria do seu time por 2 a 1. No segundo jogo pelo clube azurra, Julinho marcou novamente, desta vez um golaço de bicicleta aos 46 minutos do primeiro tempo sobre o América Mineiro até então invicto e líder da competição.

Para o ano de 2014, Julinho foi contratado pelo Guarani para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Sua estreia pelo time aconteceu no dia 16 de fevereiro, quando o Guarani venceu o Grêmio Barueri por 2 a 0 no Brinco de Ouro da Princesa. Após a partida, o treinador do time Márcio Fernandes elogiou bastante Julinho que vinha atuando no meio de campo do Guarani.Seu primeiro gol pelo Bugre veio no dia 1 de março, quando o Guarani venceu o União Barbarense por 2 a 0 fora de casa. Após o Guarani não conseguir a ascensão no estadual, no dia 24 de março o clube anunciou a saída de cinco atletas do elenco profissional, dentre eles Julinho.

Julinho foi anunciado como reforço do Santa Cruz para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.  Em 2015 assinou contrato com o Rio Branco Sport onde irá disputar o Paranaense pelo Leão da Estradinha.


Julinho
Nome: Júlio César Godinho Catolé (Julinho)
Data de Nascimento
: 05/08/1986 
Naturalidade:
São Paulo (SP)
Posição: 
Lateral-esquerdo
Altura: 
1,84m
Peso 
78 Kg 

Texto Diogo Resende Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário