quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Zé Alfredo é enterrado com celular e oxigênio, mas quase morre



Falando um pouco da novela nos próximos capítulos o Zé Alfredo (Alexandre Nero) provará que deixou tudo programado para sua falsa morte.

Em cenas de flashback, serão exibidas ao público cenas em que o comendador encontrará um cilindro de oxigênio e um celular escondidos no forro do caixão, para que ele possa respirar e se comunicar quando ressuscitar três dias após sua morte.

Apesar dos equipamentos, contudo, o empresário quase morrerá de verdade dentro do caixão.
“É claro que vai ser quase impossível ligar para alguém a sete palmos debaixo da superfície... Se conseguir, bem, se não conseguir, o celular vai me servir de lanterna. A luz vai me ajudar a controlar a sensação de claustrofobia e não perder o controle... Se você não se atrasar, e não poderá se atrasar, eu ainda terei luz até que me tire de lá. E não esqueça: exija que me façam um caixão mais alto que o normal... Assim, quando eu acordar, vai haver mais ar acumulado”, explicará o Todo Poderoso ao seu motorista, Josué (Roberto Birindelli).

Zé Alfredo continuará contando detalhes sobre o plano ao amigo confidente.

“Agora, quanto ao cilindro de oxigênio tem de ser um daqueles pequenos, de um metro cúbico. Você o esconde sob o forro de tecido do caixão, em um local que eu possa alcançar com minha mão sem maiores esforços”, orientará.

Apesar de deixar tudo esquematizado com o patrão, Josué enfrentará problemas no caminho para o cemitério, para salvar o Homem de Preto, e atrasará o resgatar o patrão. 

Zé Alfredo se desesperará e quase morrerá de verdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário