quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Noveleiros de Plantão: Hoje Zé Alfredo toma o veneno e Robertão e declara para Érika


No capítulo de ontem,  encerrou com o José Alfredo (Alexandre Nero) chegando no hotel em que está o curandeiro e hoje aparece ele cheio de segredos com Espinoza (Simon Petracchi). Prova disso é o encontro que os dois têm, no qual o curandeiro entrega ao Comendador um vidro com um líquido verde muito misterioso.
E as palavras ditas logo a seguir por Espinoza jogam ainda mais interrogações sobre o que está sendo planejado pelo dono da Império. "O senhor estará no enterro de quem quer que tome isso aqui", alerta o curandeiro.

Robertão (Rômulo Neto) está todo animado com o contrato que assinou com a agência de modelos e abre o coração diante de  Érika (Letícia Birkheuer). “Estava doido para dizer que tu me dá sorte! Tem gente que tem pé de coelho, trevo de quatro folhas, o escambau! Eu tenho uma loura da sorte! Depois que te conheci, minha vida mudou muito... Para melhor! Até empregado eu estou!”, diz o bonitão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário