quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Sub 20: Rio Branco disputa vaga em semifinal

Após vencer o Londrina por 1 a 0 fora de casa, o Leão da Estradinha se prepara para a partida mais importante desta segunda fase. O alvirrubro enfrenta o Pato Branco neste sábado (11) às 15h, fora de casa. Caso se confirme a classificação, o clube estará pela primeira vez na sua história entre os quatro melhores da categoria, já que nunca uma equipe das categorias de base do Leão esteve em uma fase final desta envergadura.
Com uma campanha invejável em todo o estadual, o alvirrubro conquistou oito vitórias em 12 jogos disputados, resultado que fez o Leão ficar na segunda posição na classificação geral, atrás apenas do atual campeão o Coritiba.
Os trabalhos acontecem através da supervisão do técnico Erminho e dos preparadores físicos Otavio e Felipe e do preparador de goleiros Lubumba. O presidente Thiago Campos comemora o sucesso do grupo neste sub 20. “Estamos realizando um trabalho serio e com foco em resultados que honrem esta torcida e nossa cidade e mesmo com as dificuldades e o apoio restrito estamos conseguindo o que planejamos. Tudo isso só acontece porque todos os funcionários, comissão técnica e esses garotos fantásticos sabem das nossas dificuldades e entendem que mesmo assim podemos chegar”, declarou o presidente, lembrando que o sub 20 já e o inicio do paranaense profissional de 2015. “Estamos trabalhando dentro de um planejamento e o profissional para nós já começou. O departamento de futebol esta analisando todos os jogos para que depois os jogadores do sub 20 sejam aproveitados”, concluiu.
A próxima partida do Rio Branco será no próximo sábado (11) contra o Pato branco no Estádio Os Pioneiros, jogo marcado para ás 15h.
(fonte Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário