quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Tudo pronto para o Paranaguá Motos 2014



A maior rede de postos do Brasil, presente em todos os estados, conhecida pela qualidade de seus combustíveis e lubrificantes, a Petrobras estará presente pela primeira vez no 15º Paranaguá Motos, nesse final de semana (8, 9 e 10). Com um espaço especial e com comunicação visual exclusiva para divulgação da marca e dos produtos como a Gasolina Petrobras Podium, a Gasolina Petrobras Grid, o programa de fidelidade Petrobras Premia, a linha de lubrificante Lubrax e a franquia de lojas de conveniência BR Mania.
Segundo o  Coordenador Regional de Marketing do Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia da Petrobras Distribuidora, Reinaldo Pereira da Silva, o estande da empresa contará com diversos atrativos para o público como o simulador de moto, em que os participantes que tiverem a melhor volta, receberão troféu e vale combustível; Divulgação do Programa De Olho no Combustível, que estará analisando amostras de combustível; Distribuição de souvenirs; e cadastro para o Programa Fidelidade Petrobras Premia.
Na praça de alimentação o público poderá conferir a loja BR Mania com a comercialização de produtos da loja de conveniência como a tradicional linha de hamburgueres. Outro diferencial para os motociclistas e público presente no evento é o painel de fotos em que o visitante poderá registrar sua visita na festa, tendo como recordação a imagem da Rua da Praia.
"A expectativa da Petrobras com o Paranaguá Motos é aumentar o número de consumidores que se beneficiarão com o programa de Fidelidade Petrobras Premmia, promover o novo produto a Gasolina Petrobras Grid, potencializar no evento a divulgação da Gasolina Petrobras Podium; do lubrificante para moto Lubrax  Tecno Moto, da franquia BR Mania e a qualidade dos produtos de alimentação", observa o coordenador Reinaldo Pereira da Silva.
Vale destacar que  todas ações do estande estão sendo realizadas em conjunto com o Posto Hoshina, do Sr. Ricardo, o principal incentivador para que a Petrobras participasse no evento.
O 15º Paranaguá Motos é o maior evento da região sul do país na sua modalidade, organizado pelo Moto Clube Robalos Rebeldes, acontece ao ar livre e oferece uma vasta programação que inclui a recepção dos
participantes, abertura oficial do evento, benção dos motociclistas, feira de artesanato, feira gastronômica, feira de produtos direcionados aos motociclistas, shows artísticos, culturais, shows com manobras radicais, pirotécnico, entre outros.
De acordo com o presidente do Moto Clube Robalos Rebeldes, Adriano Cruz, mais de 30 mil pessoas, sendo 15 mil motos, são esperadas para o evento que mais movimenta o setor turístico de Paranaguá e do Litoral.

Ações do Estande
Simulador de moto – Ação: Visitantes participarão de campeonato onde a   três melhores voltas, receberão troféu e vale combustível. Para   participar da ação, será necessário estar cadastrado no Programa de Fidelidade da Petrobras - Petrobras Premmia.  

Premmia: Divulgação do programa de fidelidade – Petrobras Premmia por meio de promotoras especialmente contratada para tal fim. Ação: Ao realizar o Pré-Cadastro no estande, o participante recebe um brinde (squezee e/ou chaveiro e/ou cordão para chave da moto);

Programa De Olho no Combustível: Ação: Demonstrará como é feito a análise de combustível nos postos Petrobras e como é garantida a qualidade dos   produtos utilizados pelos consumidores. O objetivo é orientar os   motoqueiros sobre a importância e o diferencial da qualidade do produto nos postos Petrobras.

BR MANIA: Na praça de alimentação, terá a loja da BR Mania. Comercialização linha burguer - mesmos produtos que tem na loja de conveniência existentes nos postos Petrobras.

PRODUTOS: Gasolina Podium e Petrobras Grid: Divulgação ao público participante, os benefícios dos respectivos produtos e seus diferenciais. 
Ação: Além da divulgação em si, realização de sorteio de Vales Combustível.

Um comentário: