quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Você sabe o que é Micropigmentação?

"A micropigmentação é uma técnica de estética que visa valorizar a beleza dos traços faciais em algumas partes do rosto com sobrancelhas, olhos e lábios. Diferente da maquiagem definitiva, ela é uma técnica menos agressiva que proporciona ao rosto traços mais sutis. É utilizado um aparelho chamado demógrafo, especial para trabalhos mais delicados, nele se acopla uma agulha com uma ou mais pontas e então o pigmento pré-definido é depositado na segunda camada da pele", explica a profissional Mayahra Knopik Coura, do Espaço da Beleza.
Se as sobrancelhas são ralas ou falhadas e se deseja um aspecto mais delineado e marcado é recomendada a micropigmentação de sobrancelha, não é preciso temer em relação às cores, pois atualmente as técnicas e os pigmentos aliados a um com conhecimento em colorimetria e pigmentação da pele conferem um resultado bem acertado e mais natural possível.
Os olhos podem ser delineados nas partes superior e inferior, sempre levando em conta o tamanho e o formato dos olhos e do rosto.
Os lábios que foram perdendo a cor e a espessura também podem ser pigmentados em seu contorno e também podem ser levemente preenchidos, sempre buscando um resultado natural e harmônico.





Serviço:
Espaço da Beleza
Rua Baronesa do Cerro Azul, 1230
Fone: (41) 3424-4805
Paranaguá - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário