quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

BBB 16 - Coluna de Ana Maria de Jesus


Oi, gente!!!
Meu nome é Ana Maria e a Nancyara me convidou para ser uma colunista do blog para comentar sobre o BBB16. Assisti todas as edições. De umas gostei mais, de outras, menos. Mas assisti TODAS!!!
Confesso que o programa mal começou e eu já tenho os meus brothers preferidos, mas claro que mudarei de opinião MIL VEZES ao longo do programa. Amarei e odiarei a mesma pessoa em questão de dias hahaha.
E, para finalizar, deixo essa perguntinha para vocês: gostaram do grupo que venceu a prova do líder? EU AMEI!!! A partir de amanhã estarei TODOS os dias aqui, contando tudo para vocês. Então, até lá!

Ana Maria de Jesus - jornalista e expert em assuntos das redes sociais e do mundo da TV.


Nenhum comentário:

Postar um comentário