segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Acessório: Maxi brincos em alta


Um dos acessórios que é uma peça hit da estação são os maxi brincos e na Valini Prata e Acessórios você encontra diversas opções e modelos exclusivos.

Mas antes de eu falar dos modelos e como combinar quero falar sobre a origem. Os maxi brincos têm forte influência da tendência cigana, e muito relevante na moda nos dias de hoje.

No dia a dia, os maxi brincos metálicos têm um ar mais sério, as produções ficam mais modernas, mas não pecam pelo exagero.

Para festas, onde se pede luxo, é a vez de investir nas pedras que dão um ar mais refinado à composição.


Os modelos de maxi brincos com franjas são perfeitos para a noite.

E para quem curte o estilo rocker, pode ousar nos formatos geométricos, caveiras e crucifixos.

maxi brinco pode ser usado por todas as mulheres, basta harmonizar com a forma do rosto para se destacar ainda mais. Para quem tem o rosto redondo, prefira os maxi brincos mais alongados.

Quem tem o rosto quadrado pode investir em peças de tamanho médio e arredondadas.

Para o rosto triangular, os modelos mais geométricos ficam muito bem.

E, para quem tem rosto oval, basta usar um modelo com tamanho proporcional.


No fim das contas, o que vale mesmo é escolher aquele que combina com você!

Se você ama os maxi brincos mas não está acostumada com estes acessórios, vale usar apenas um ao invés do par. Está super em alta agora usar apenas um brinco em uma determinada orelha.

Essas foram as minhas dicas em parceria com a Valini prata e Acessórios, onde você encontra diversos modelos de maxi-brincos.

Ah e na Valini são peças exclusivas, anote os endereços da Valini Prata e Acessórios em Paranaguá: Posto De Bortoli, Hipdercondor e Open Shopping.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário