sábado, 14 de novembro de 2015

Big Time Orchestra é atração do dia 15 na Festa de Nossa Sra. do Rosário do Rocio


Depois do sucesso no programa Superstar da Rede Globo, onde alcançou o Top 9 com cinco apresentações arrebatadoras, a Big Time Orchestra volta  com o novo show "Vem Quente que Eu estou Fervendo"! A banda batizou o show com o nome de um dos maiores sucessos da jovem guarda na voz de Erasmo Carlos, o Tremendão, devido a grande repercussão que a releitura feita pela Big Time alcançou junto ao público e à crítica. O sucesso foi tanto que algumas rádios em várias regiões do país já tocam espontaneamente a música nesta nova versão.
Além de Vem Quente que Eu Estou Fervendo, a banda apresentará as outras quatro músicas feitas para o reality show, como Sonífera Ilha (Titãs), Meu Erro (Paralamas do Sucesso), Vapor Barato (Gal/Zeca Baleiro/O Rappa) e Buraco da Camiseta, esta última uma canção autoral da Big Time Orchestra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário