sábado, 5 de setembro de 2015

Troféu Imprensa: Melhor Colunista Social


Obrigada aos profissionais de imprensa pelo reconhecimento ao meu trabalho como jornalista de colunismo social, moda, beleza e estilo de vida. Agradeço em especial ao meu esposo Antonio Maninho Barbosa por sempre acreditar em mim e estar ao meu lado nos projetos e orientando. Esse prêmio de Colunista Social do Troféu Imprensa só veio a confirmar que estou no caminho certo. Aproveitando....agradeço as centenas de mensagens referente ao vip em foco de ontem. Estou respondendo uma a uma, lendo com muito carinho as palavras de vocês. Tenham todos um ótimo final de semana.

Apuração da votação dos melhores do ano.

Primeira vez participando e juntas fomos premiadas, Melhor Jornalista de Assessoria de Imprensa, Suzane Cicarello, parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário