sexta-feira, 27 de março de 2015

O paulista Deivid Silva vence na Joaquina e larga na frente na corrida pelo título brasileiro de surf profissional 2015



O surfista Deivid Silva de Guarujá(SP), largou na frente na corrida pelo título brasileiro 2015 de surfe profissional, vencendo a etapa de abertura do Circuito Catarinense de Surf Profissional, na Praia da Joaquina em Florianópolis (SC), válido também pela primeira etapa do Abrasp Tour 2015 (Circuito Brasileiro de Surf Profissional).
Deivid veio surfando muito bem durante toda a competição e na grande final não foi diferente, mesmo com o mar difícil, quase sem ondas, e enfrentando grandes nomes do surfe brasileiro, procurou escolher bem as ondas para poder garantir a vitória na Praia da Joaquina. Deivid somou 14,06pontos, contra do cearense Messias Felix, que ficou na segunda colocação somando 10,44 pontos. Completaram o pódio os atletas Alex Ribeiro (SP) na terceira colocação somando 10,34 pontos, e Márcio Farney (CE) na quarta colocação somando 8,90 pontos.
O paranaense, local de Matinhos, Jihad Khodr apresentou nível técnico, mas não avançou e caiu nas quartas de finais.
A competição distribuiu R$ 30.000,00 de premiação, além de 1000 pontos para os rankings catarinense e brasileiro de surf profissional 2015 e contou com a participação de 128 surfistas de todo Brasil, que proporcionaram um verdadeiro show de surfe nas ondas da Joaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário