segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Arena Pesadelo lota em evento solidário


O evento solidário de MMA (Artes Marciais Mistas) realizado pela academia MC TEAM na noite deste domingo (15) foi um sucesso. O público lotou a Arena Pesadelo – Luxo e Maldade e pode acompanhar lutas eletrizantes. O objetivo foi arrecadar recursos para a festa do Dias das Crianças 2013.
Com um card completo com nove combates, o público vibrou com as lutas do começo ao fim. No combate mais esperada da noite, Rangel Spantz finalizou Lucas Muska com um mata-leão, no segundo round. O evento contou com a presença do vice-presidente da Provopar, Mário Cézar Roque, conhecido como Maruca, dos lutadores Junior “Ratão” Diaz e Eduardo “Nick Diaz” Garvon e da imprensa local. 
Para o empresário Marcelo Costa, todo o esforço de divulgação valeu a pena. “Mais uma vez o público entendeu o objetivo desse evento e veio nos prestigiar. Só tenho a agradecer a todos os envolvidos e principalmente as emissoras de TV’s e rádios, os jornais, sites e blogs que abraçaram essa causa e divulgaram o evento durante vários dias. Agora é começar a planejar os próximos eventos”, declarou ele. “O nosso trabalho é ajudar as pessoas de alguma forma e valorizar o esporte em nossa cidade. Acho que juntos podemos revelar muitos lutadores e ajudar muitas pessoas através da boa vontade”, completou. (Texto Assessoria de Imprensa)



Nenhum comentário:

Postar um comentário