terça-feira, 11 de junho de 2013

Em clima de Dia dos Namorados


O amor está no ar! Assim é o clima dos corações apaixonados.
No comércio vemos várias promoções, decorações especiais, dicas de presentes.
O D'Vicz Sorvetes está com a promo nas redes sociais "Quer um Dia dos Namorados mais doce?", em que basta curtir e compartilhar para concorrer a uma deliciosa taça de morango split.
A Confeitaria Fritz conta com uma decoração especial e kits de doces preparados especialmente para a data.


Desejo a todos os casais apaixonados um feliz Dia dos Namorados.
Para os casais enamorados achei esse post do Pe Sérgio Sviental, vale a pena ler:

PROBLEMAS QUE DEVEM SER SUPERADOS NO CASAMENTO

1. Excesso de Trabalho;
2. Perigo da Rotina (todo dia é a mesma coisa);
3. Ciúme exagerado e zelo desaparecido;
4. Cabeça só nos filhos (não cuida do esposo (a), atenção é só para os filhos);
5. Levar problemas para cama;
6. Casamento como negócio (eu só quero lucrar);
7. Não respeita a diferença do outro;
8. Cuidado com o conselho dos maus amigos que atrapalham o seu casamento;
9. Ser indiferente ao sentimento do outro;
10. Quando tenho tempo livre, vou para rua, para o bar, etc;
11. Não se interessa pelo outro (ausência da vida do outro);
12. Desleixo na aparência (não cuido de mim, não me amo);
13. Buscar longe de Deus a solução do meu casamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário