sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Caiobanda: O melhor carnaval é no litoral paranaense


O carnaval é um espetáculo inesquecível e nesse ano a Caiobanda e Matimbanda promete agitar os foliões com muita alegria e diversão. No dia 09 de fevereiro, acontece a festa com a tradicional Matimbanda, que vai agitar a multidão que acompanhará o trio. Vestidos com abadás, fantasias, pequenos adereços o público seguirá a banda, ou acompanhará das calçadas e sacadas dos edifícios os trios Canibal e o Avassalador, os maiores do Sul do País.

A Caiobanda, sairá na noite de domingo, dia 10/02, de Caiobá em direção ao centro de Matinhos, pela Avenida Atlântica, prevê reunir cerca de 500 mil pessoas na orla para curtirem o carnaval. Já na parte da tarde, acontece o carnaval infantil a partir das 18:00 horas.
No trio-elétrico a banda Na Medida agitará com músicas de todos os estilos, entre pagode, samba, axé, sertanejo, pop-rock e as tradicionais marchinhas de carnaval.
Segundo o Prefeito de Matinhos, Eduardo Dalmora há um planejamento antecipado para a realização da tradicional Caiobanda e a cidade promete fazer um Carnaval bonito, com organização, segurança e atrações de bandas renomadas para garantir a folia para os munícipes e turistas.
Na segunda-feira (11/02), a atração inédita, MaisFolia,  irá agitar o público no último dia de Folia no Carnaval de Caiobá, com desfile de trios-eltréticos.
Na terça-feira (12/02), a festa continua com a atração do desfile de blocos na Avenida Atlântica.
"O camarote contará com DJ convidado com suas picapes, levando os foliões a muita alegria e diversão", explica o Secretário Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Ruy Hauer Reichert.

Ressacão
O tradicional Ressacão, acontece dia 16, com a festa de encerramento do Carnaval 2013.

CAIOBANDA
09 de Fevereiro (Sábado) - MATINBANDA
10 de Fevereiro (Domingo) - CAIOBANDA
10 de Fevereiro (Domingo) a partir das 18:00 horas - CARNAVAL INFANTIL
11 de Fereveiro (Segunda) - MAISFOLIA
12 de Fevereiro (Terça) - DESFILE DE BLOCOS
16 de Fevereiro (Sábado) - RESSACÃO

Ingressos
Para garantir a festa no camarote os foliões podem adquirir os ingressos antecipados e limitados que estão a venda nas lojas do D'Vicz no litoral e em Curitiba, no valor de R$ 70.00 por noite.
A Caiobanda 2013 é uma realização da Prefeitura Municipal de Matinhos e empresa FA Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário