segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Rio Branco goleia o Operário e entra na zona de classificação para a segunda fase


Jogando em Paranaguá o Rio Branco aplicou uma sonora goleada sobre o Operário Ferroviário, em partida válida pela sexta rodada do Paranaense. Com o placar de 5 a 1 para o Leão da Estradinha o clube subiu para a oitava posição deixando Maringá e o próprio Operário na zona de rebaixamento. A próxima partida do alvirrubro será no domingo (6), contra o Foz do Iguaçu.
                A Partida
                Com um atraso de vinte minutos Rio Branco e Operário duelaram pela fuga da zona do rebaixamento, a partida considerada de seis pontos colocaria uma das equipes em uma situação mais confortável que a outra. A delegação do Fantasma se atrasou por conta de um tombamento de uma carreta na serra do mar, o que obrigou a atletas e comissão técnica buscarem meios alternativos de chegarem ao estádio Gigante do Itiberê.
                O jogo começou com o campo encharcado devido ás chuvas constantes que caiam na cidade no momento do jogo.  Tranquilo e com todo o aquecimento completo o Rio branco foi pra cima do Operário e pressionou a defesa adversária em busca do primeiro gol da partida, o jogo se tornou truncado em alguns momentos, aos 29’ saiu o primeiro gol alvirrubro com Roberto de cabeça, dois minutos depois foi à vez de Rodrigo Jesus marcar o seu primeiro gol no jogo aos 31’, encerrando o primeiro tempo.
                Na segunda etapa aos 6’ foi à vez de Alisson ampliar o placar, logo em seguida Rodrigo Jesus marcou o segundo dele e o quarto do Rio Branco na partida, encerrando a sessão de gols foi à vez de João Paulo anotar o seu quando o relógio arcava 16’ da segunda etapa. Pelo lado do Fantasma Baiano subiu descontou para o visitante e dando números finais a partida. Com os 5 a 1 o Rio Branco conquistou a sua segunda vitória em casa.
Em coletiva o técnico Leandro Nieheus se mostrou focado em primeiro fugir da zona de rebaixamento. “Vencemos hoje vamos comemorar sim, mas primeiro precisamos afastar toda e qualquer possibilidade de rebaixamento, e conquistando isso consequentemente estaremos lutando por uma boa classificação para a próxima fase, domingo que vem teremos mais uma final que será contra o Foz, e acreditamos sair com um ótimo resultado de lá”, finalizou Nieheus.
Patrocínio
            Agradecemos o apoio da Brasil Kirin através dos produtos Schin, malharia Oceânica, Viação Rocio, Casa das Cortinas, CAB Águas de Paranaguá, Jandira Alimentos e Folha do Litoral News. E com o apoio de Prefeitura Municipal de Paranaguá, COT Clínica de Fraturas, Cirúrgica Paraná, Rádio Litoral Sul FM - Programa Show de Bola e Programa Prestando Contas,  Talking Metrics, MB Eventos Criação e Marketing, Rádio Ilha do Mel, Sismup, Serra do Mar Radio Aliança e Rádio Terra Nativa.

Diogo Resende Monteiro

Texto Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário