sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016
Promoção da Valini
O mês está acabando, e com ele a nossa promo de até 50% off. Selecionamos a dedo, então só tem peça linda que acompanha as tendências atuais. Venha conferir, disponíveis na Valini HiperCondor e Open Shopping.
Como Fazer uma Boa Hidratação Capilar
A hidratação capilar serve para repor a umidade natural, nutrientes e queratina perdida. São tratamentos a base de queratina, proteínas, vitaminas, extrato de seda, óleos vegetais, ceramidas, silicone e lanolina. A hidratação constante é uma grande aliada para manter os cabelos saudáveis, com brilho, sedosos e macios.
Dependendo das condições dos fios, ela deve ser feita toda semana, a cada 15 dias ou mensalmente.
Confira as informações da hair stylist do Espaço da Beleza, Mayhara Coura.
Hidratação Capilar Caseira
A hidratação caseira é uma opção para quem não quer gastar muito. Ela se utiliza de alimentos do nosso dia-a-dia e muitas vezes o efeito é muito bom. Os alimentos devem estar sempre fresquinhos e utilizados logo após o preparo.Separei umas receitinhas simples e eficientes:
- Receita 1: ½ abacate + 1 colher de azeite de oliva + 1 colher de mel. Bater no liquidificador e passar no cabelo, deixar agir por 20 minutos, em seguida lavar com xampu, enxaguar e passar condicionador para selar as cutículas.
- Receita 2: ½ pote de iogurte original + ½ abacate + ½ cenoura. Bater no liquidificador e passar no cabelo, deixar agir por 20 minutos, em seguida lavar com xampu, enxaguar e passar condicionador para selar as cutículas.
- Receita 3: ½ abacate + 2 colheres de óleo de amêndoa + 1 ampolinha de Arovit (vitamina A). Bater no liquidificador e passar no cabelo, deixar agir por 20 minutos, em seguida lavar com xampu, enxaguar e passar condicionador para selar as cutículas.
- Receita 4: ½ mamão + ½ banana. Bater no liquidificador e passar no cabelo já lavado, deixar agir por 20 minutos, em seguida enxaguar, passar um condicionador nas pontas.
Rio Branco inicia venda de ingressos para a partida contra o Operário
A torcida do Leão da Estradinha já pode procurar os principais pontos de venda dos ingressos para a partida contra o Operário, que será realizada no próximo domingo (28), às 16hrs, em Paranaguá, válido pela sétima rodada do estadual.
Para este jogo a diretoria alvirrubra decidiu manter a promoção que incentivou o torcedor a vestir a camisa do clube na vitória frente ao Londrina no último final de semana. O torcedor deverá adquirir a meia-entrada até sexta feira (26) ás 19hrs e ir ao estádio obrigatoriamente trajando a camisa do Rio Branco. Na véspera e no dia do jogo não estará valendo a promoção.
Os ingressos para a partida podem ser encontrados Banca da Praça Fernando Amaro, Banca da Praça dos Leões, no Bar Galaxy em frente à rodoviária, no Casarão Sports, Eraldo Esportes, na Grama Sintética Olé, Bar do Paulista no bairro da Ponta do Cajú, FUNSERV e SISMUP farão desconto em folha para os associados e na secretária do Rio Branco Sport Club informações 3422 5312.
(fonte Assessoria)
terça-feira, 23 de fevereiro de 2016
Almoço Vip
Hoje a empresária e designer Silvia Doring recebe convidadas especiais para um almoço especial na sua loja de Acessórios de Luxo em Curitiba, no Bigorrilho.
domingo, 21 de fevereiro de 2016
Vitro Grill da Tramontina
E hoje
segunda-feira, que tal pensar numa receita prática para o almoço e ficar atenta
no preparo de alimentos saudáveis e sem gordura?
Eu tenho uma super
dica em parceria com o Carvalho Materiais de Construção e Decoração.
Preparar alimentos
como carnes, yakissoba, legumes no Vitro Grill Desing
Tramontina é portátil e de fácil limpeza.
Permite preparar todos os tipos de alimentos
de forma saudável e sem gordura. Pode-se cozinhar diretamente sobre a
superfície vitrocerâmica não porosa ou até mesmo utilizar panelas adequadas
para superfícies vitrocerâmicas.
No Carvalho
Materiais de Construção e Decoração você encontra a linha exclusiva da
Tramontina.
A linha Tramontina
está disponível no Carvalho Materiais de Construção , matriz que fica na rua
Conselheiro Correia, 2056 no Bockmann.
Assinar:
Postagens (Atom)