sábado, 8 de novembro de 2014

Brasileiro Filipe Toledo, de Ubatuba, é o grande campeão do O'Neill SP Prime 2014


Brasileiro Filipe Toledo, de Ubatuba, é o grande campeão do O'Neill SP Prime 2014, etapa do WQS que acontece na praia de Maresias, São Sebastião (SP).
"Estar aqui no Brasil com a minha família e meus amigos é muito bom, surfando ondas boas e fazendo um ótimo campeonato é melhor ainda, estou muito feliz", disse Filipe Toledo. "Está dando tudo certo para mim e estou bem focado, procurando analisar bem o mar antes das minhas baterias, bem atento a tudo, com a cabeça no lugar e Deus está me ajudando. Eu só tenho que agradecer a Deus e a minha família por tudo."

Motivação e Desenvolvimento em Vendas é tema de palestra


A Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de  Paranaguá, convida  todas as associadas, seus colaboradores e colaboradoras para participarem da palestra Motivação e Desenvolvimento em Vendas, no dia 11 de novembro, terça-feira, no SESC-Pguá, às 19h.
Garanta sua inscrição e faça mais essa capacitação que a CMEG oferece para vocês.
Inscrições e informações no Sesc-Paranaguá.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Humorista vencedor do Domingão do Faustão estará em Paranaguá, dia 13, quinta-feira



O Matheus Ceará, o humorista vencedor do Quem chega lá do Domingão do Faustão, estará em Paranaguá com seu show Socano a Bucha no dia 13 de novembro, às 21:00 horas, no Teatro Municipal "Professora Rachel Costa".
Matheus Ceará é o típico matuto do nordeste brasileiro que conquista a simpatia de todos ao ver as desgraças de seu dia-a-dia com bom-humor.
É também o nome artístico de Matheus Martone, nascido em Fortaleza – Ceará, daí o apelido de infância.
Já contou com as participações de diversos humoristas consagrados: Rodrigo Cappela, Marrom, Alexandre Frota, Sérgio Mallandro, Iran Thieme, Marcio Ribeiro entre outros.
Matheus Ceará viaja pelo Brasil com o seu show “Socando a Bucha” e pela primeira vez no litoral paranaense, com a apresentação do seu stdanp up.

Ingressos
Inteira R$ 60.00
Meia R$ 30.00
Promoção:  1 kilo de alimento o ingresso fica em R$ 50.00.

Locais de venda:
Bilheteria do teatro Rachel Costa e Casa do Pão Caseiro


Festa do Rocio, domingo tem procissão marítima


O maior evento religioso popular do sul do Brasil está acontece em Paranaguá até o dia 16 de novembro, a Festa Estadual de Nossa Senhora do Rocio, Padroeira do Paraná. Nesse  ano encerrará o Jubileu de 200 anos de festividades.
Nesse domingo, dia 9 de novembro, a Procissão Marítima da Mãe do Rocio, com saída às 9:30 do rio Itiberê.
Na parte da tarde, às 16:00 horas, acontece a procissão ciclística.


quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Gisele Bündchen encerra a segunda noite de desfiles da SPFW


Ela pode desfilar mil vezes no Brasil. E, em todas elas, Gisele Bündchen será onipresente. Nesta terça-feira, 4, a top brasileira mais bem paga do mundo mais uma vez foi ovacionada pela plateia ao cruzar a passarela da Colcci, que encerrou o segundo dia de desfiles da SPFW, no Parque Cândido Portinari.

Ao som da música "Você é linda", de Caetano Veloso, a grife começou o desfile com um vídeo homenageando a top, que completa 20 anos de carreira, assim como a semana de moda paulista. Logo na primeira entrada, Gisele concentrou todos os flashes a bordo com um vestido marrom com inspiração sessentinha. Na segunda entrada na passarela, ela usou um look todo de jeans detonado. (fonte Ego)





Mestres fandangueiros ministrarão aulas para professores



Uma parceria entre a Prefeitura de Paranaguá e o Núcleo Regional de Educação vai levar o fandango para as escolas estaduais.

Os mestres fandangueiros ministrarão aulas para os professores de artes e para todos os docentes de outras disciplinas que estiverem interessados em aprender.

As inscrições podem ser feitas na Fundação Municipal de Cultura, que fica na Casa Cecy.

Prefeito Edison garante apoio à Festa de Nossa Senhora do Rocio


O prefeito Edison Kersten garantiu o apoio da Prefeitura à Festa em homenagem a Nossa Senhora do Rocio. Em reunião na manhã desta terça-feira (4) com o padre Sérgio Campos, reitor do Santuário Estadual do Rocio, o prefeito acertou os detalhes operacionais para a realização do evento, que espera atrair um público de 500 mil pessoas entre os dias 3 e 15 de novembro.

Participaram da reunião, também, o vereador Arnaldo Maranhão, presidente da Comissão de Assuntos Portuários e Turísticos da Câmara de Vereadores e dos secretários municipais de Meio Ambiente, João Roberto Barros Maceno Silva, e de Comunicação, Osvaldo Capetta.

O prefeito Edison ressaltou a importância da Festa para Paranaguá. “Temos o privilégio de ter, em nossa cidade, a padroeira do Paraná. É um evento de extrema importância para o setor do turismo religioso e que movimenta o comércio e o setor hoteleiro do município. Daremos, por meio de várias secretarias, todo o apoio necessário para a realização deste evento”, disse.

O padre Sérgio Campos agradeceu o apoio. “Sem a Prefeitura, não temos como realizar uma festa desse porte. Esperamos um grande público e fazemos o convite para que todos venham prestigiar a mãe do Paraná”, ressaltou.