segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

BBB 16 - Façam suas apostas


O final de semana foi agitado no BBB16 e paz foi a única coisa que não teve por lá. Ainda em pauta o assunto sobre a pedofilia, os brothers se apoiaram nessa pauta para formar o paredão da semana.

Com o Ronan imune – o curitibano atendeu o big fone e foi premiado com a imunidade – e após alguns confrontos com Ana Paula, o líder Daniel indicou a loira para o segundo paredão do programa. A casa – com o desejo que os dois maiores desafetos se enfrentassem – indicou o paranaense Laércio para disputar a preferência do público com a mineira.

Ana Paula vem demonstrando desde o início do programa uma grande antipatia com Laércio que, por sua vez, mantém o seu jeito zen para enfrentar a situação. Adotando o estilo ‘não estou nem aí para a sua opinião’, já que em conversa anterior disse para a sister que tudo estava certo, viu que a situação pode lhe trazer benefícios e resolveu adotar o papel de vítima da situação. E é amparado no papel de vítima que pretende vencer esse duelo que termina amanhã com a eliminação de um deles.

Gente PELO AMOR, não estou dizendo que a Ana Paula está certa nessa situação. NÃO ESTÁ! E dizer que para ela pedófilo é quem tem relação com menores de idade não colou. Se não sabe o que significa a palavra, simplesmente não use.

Gente, até agora tive dois preferidos na casa e os dois meteram os pés pelas mãos. No início coloquei todas as minhas fichas no Ronan. Parecia gente boa, com humor inteligente e ácido e aí, fez toda aquela trapalhada. Em seguida, simpatizei com a Ana Paula. Que apesar do defeito de não querer trabalhar, parecia ser uma pessoa sincera, sem demagogia e também tinha (tem?) como diferencial o humor.

Mas assim, não rola uma pessoa ser sincera e ao mesmo tempo se achar dona da verdade. Então, no momento, não torço para ninguém...

Por Ana Maria de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário