A Caixa Econômica Federal promove, de 24 de abril a 14 de junho, a 11ª edição do Feirão CAIXA da Casa Própria. Considerado o maior do ramo imobiliário, o evento que, tradicionalmente, ocorre em 13 cidades do país conta agora com a cidade de Goiânia (GO). A capital goiana entra para o calendário de Feirões e encerra os eventos de 2015, no primeiro final de semana de junho, juntamente com as cidades de Salvador (BA) e Belo Horizonte (MG). Nesta edição, o foco da CAIXA será o financiamento de habitação popular do Programa Minha Casa, Minha Vida e das demais operações com recursos do FGTS, cujo teto máximo é de R$190 mil.
Para o Diretor de Habitação da CAIXA, Teotonio Rezende, a ampliação do número de cidades que recebem o Feirão representa o empenho da CAIXA em estender a agilidade e praticidade proporcionadas pelo Feirão a um número cada vez maior de clientes. “O Feirão CAIXA da Casa Própria é um evento consolidado e que traz grandes facilidades a todos que se interessam em adquirir uma moradia”, comenta.
Os eventos do Feirão CAIXA da Casa Própria de 2015 terão início, entre os dias 24 a 26 de abril, quando serão realizados nas capitais de São Paulo (SP), Recife (PE) e Belém (PA). Após os finais de semana do Dia do Trabalhador e Dia das Mães, o Feirão será realizado, de 15 a 17 de maio, nas cidades de Fortaleza (CE), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR). No fim de semana seguinte, de 22 a 24 de maio, o Feirão da Casa Própria segue para Brasília (DF), Uberlândia (MG), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS). Nos dias 12, 13 e 14 de junho, o Feirão encerra seu calendário, com a chegada às cidades de Belo Horizonte (MG), Salvador (BA) e Goiânia (GO).
Nenhum comentário:
Postar um comentário