O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do Litoral receberá o total de R$ 550 mil em bens que é resultado de um termo de acordo judicial entre a empresa Cattalini e o Ministério Público Federal.
Parte deste valor foi usado para compra de uniformes que foram entregues aos novos funcionários contratados por teste seletivo pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde do Litoral (Cislipa) gerenciado pelos prefeitos de Pontal do Paraná, Edgar Rossi como presidente e de Paranaguá, Edison Kersten, atual vice-presidente.
Os prefeitos Edison e Edgar, juntamente com o diretor financeiro da Cattalini, José Edson Rodrigues, fizeram a entrega dos novos uniformes para os 60 novos funcionários do Samu no Litoral.
Além da compra dos uniformes, também foram adquiridas três ambulâncias, sendo uma de suporte avançado e duas de suporte básico. De acordo com a superintendente do Cislipa, Jemima Aliano, o Samu também receberá reforço com equipamentos e insumos médicos.
“A Cattalini pediu para que a compensação financeira pudesse ficar em Paranaguá e conseguiu. Assim a empresa está favorecendo mais de 260 mil habitantes”, destacou José Edson Rodrigues.(fonte Secom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário