Com estreia marcada para hoje (5), “Mistérios do Lagamar” terá três episódios, que se desenrolam pelos domingos do mês de janeiro.
O diretor Beto Carminatti é responsável pela série “Mistérios do Lagamar”, que se passa nas ilhas do litoral do Paraná. Na história, jovens acabam envolvidos numa aventura com suspense e vilões, além de uma grande surpresa no final.
Na série, uma galera acaba em situações misteriosas pelas ilhas. “Um ponto interessante é que, a partir do momento que a gente começa a usar como pano de fundo essa região, você ganha a possibilidade de usar a cultura do lugar como um dos ingredientes do filme”, diz o diretor. Na série, rituais indígenas, fandango e pratos da região serão alguns desses elementos da cultura litorânea incluídos na série.
Em “Mistérios do Lagamar”, há índios, espíritos, vilões e mocinhos. Tudo isso numa mistura que, por alguns momentos, passa a ideia de ser um documentário, e não apenas uma ficção. O diretor se diz confortável com a mistura de linguagens, que dá mais margem de manobra na hora da execução da série.
Além da mistura de linguagens, Beto aposta no suspense que vai abraçar todo o seriado. Com fim surpreendente, o diretor aposta que a história de mistério e de aventura vai empolgar a galera no começo de ano. “É um filme bem com cara de férias, de verão. Não tenho dúvidas que as pessoas vão gostar bastante”
Nenhum comentário:
Postar um comentário