Além da vitória do Rio Branco de 3 a 2 em cima do Prudentópolis no Gigante do Itiberê, pelo campeonato Paranaense, os torcedores puderam participar das atividades do departamento de marketing do clube e da coroação da Musa Yngrid Marques, que foi realizada pelo Prefeito Municipal de Paranaguá, Dr. Edison Kersten e pelo presidente do Rio Branco Sport Club, Thiago Campos.
Marketing
Entre os diversos brindes distribuídos pelo marketing aos torcedores através de brincadeiras como, chute no gol e quiz de perguntas sobre o time, o departamento de marketing promoveu em parceria com o D'Vicz Sorvetes, degustação para os profissionais de imprensa da mídia local e estadual.
Os torcedores puderam se informar sobre o PlanoSócio-Torcedor e de como concorrer a Moto Honda 125.
O diretor de Marketing da DMN Comunicação, Antonio Maninho Barbosa destaca a importância de atividades para entreter e animar o público antes do jogo e no intervalo. "As pessoas vão ao estádio para torcer e apoiar pelo time do coração, as atividades são umas das formas de retribuir esse incentivo importante para os atletas e uma forma dos patrocinadores poderem expor seus produtos e sua marca", afirma Maninho. — com Yngrid Marques e outras 11 pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário