quarta-feira, 28 de agosto de 2013
Preparativos para os 100 anos do Rio Branco
O prefeito de Paranaguá, Edison Kersten, recebeu primeiro convite para as festividades de aniversário de 100 anos que o Rio Branco Sport Club comemora neste ano. O convite foi feito por integrantes da diretoria e da comissão técnica do Rio Branco que estiveram no Palácio São José, sede da Prefeitura de Paranaguá, em visita ao prefeito Edison.
As festividades começaram em outubro do ano passado e terminarão no dia 13 de outubro de 2014. “O momento mais importante destas festividades será a comemoração do centenário, com festividades programadas para os dias 11, 12 e 13 de outubro deste ano”, explicou o presidente do clube, Fabiano Vicente Elias. Ele fez a entrega do convite e do material promocional do aniversário com camisas oficiais.
“O Rio Branco é uma das paixões do parnanguara e faz parte da história do esporte paranaense de forma especial. É o único representante do Litoral nos campeonatos estaduais e sempre mostrou a força da torcida parnanguara com estádios cheios e vibrantes”, enfatizou o prefeito Edison. Além de realizar o primeiro convite formal, Fabiano enfatizou o trabalho social de base nas categorias de formação do clube. "Fizemos ao prefeito, que é a maior autoridade do município, o primeiro convite formal das festividades do fim de semana do centenário, que terá cerimônia de premiação, festa aos homenageados, um baile, talvez um grande show e um jogo comemorativo. Além disso mostramos ao prefeito como as nossas ações ajudam e podem ajudar ainda mais as promoções do município que dão ao jovem o esporte como alternativa às mazelas sociais”, disse o dirigente. “Ficamos muito entusiasmados com a receptividade e o prefeito conquistou toda a nossa equipe de trabalho ao vestir a camisa comemorativa do centenário", completou o presidente do Leão da Estradinha.
O prefeito Edison agradeceu o convite e os materiais recebidos e vestiu na mesma hora a camisa promocional dos 100 anos do Rio Branco.
Estiveram presentes além do presidente Fabiano Elias, o secretário Thiago Campos, o tesoureiro Evaldo Maia, o administrador da Estradinha, Luiz Teles, o gerente de futebol, Netinho e os membros da comissão técnica do Sub-18, Erminho, Lubumba e Luso Rodrigues.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário